PUBLICAÇÕES

A elaboração e distribuição de publicações corporativas ― sejam elas revistas ou informativos on-line e/ou impressos, ou ainda na forma de newsletters ― buscam divulgar e reforçar as ações de uma entidade ou de um profissional, difundindo a cultura organizacional, as bandeiras defendidas por uma organização e a atuação institucional.

 

Elas são um instrumento estratégico de relacionamento com associados, consumidores, fornecedores, parceiros e colaboradores.

Visão da empresa

Informar visão, missão e valores. Compartilhar como as marcas estão moldando o futuro e como a cultura corporativa impulsiona a gestão.

Notícias e atualizações

Comunicar lançamentos de produtos, parcerias estratégicas, novos negócios, números de mercado, legislações pertinentes, ações de inovação e outras informações importantes.

Insights setoriais

Compartilhar análises aprofundadas sobre tendências e desenvolvimentos em determinado setor.

Histórias de sucesso

Histórias inspiradoras de clientes, colaboradores e parceiros, as quais fazem a diferença na vida e nos negócios.

Compromisso com a sustentabilidade

Comunicar os esforços para promover a sustentabilidade no setor e em uma determinada operação. 

Oportunidades de carreira

Informar sobre oportunidades de carreira e desenvolvimento profissional também serve como apoio para os Recursos Humanos e ajuda a difundir a marca da corporação.

O objetivo é garantir que a organização seja percebida de forma positiva
e eficaz pela sociedade e pelos stakeholders.